Criação
Resposta
Solução
em 19-02-2019 10:58 AM
Bom dia,
Há uns dias a esta parte foi aparecendo no canto superior direito do meu p2 Lite uma mancha amarela, que tem crescido.
Pretendo acionar a garantia do equipamento, uma vez que foi comprado apenas no mês de setembr de 2018. Também já reparei que este problema é transversal a outros utilizadores.
As minhas duvidas são se este problema se encontra conberto pela garantia e, essencialmente, onde posso entregar o equipamento. Tem de ser numa loja com assistencia técnica, ou pode ser em qualquer uma?
Reparei que em Coimbra, onde me dá mais jeito entregar, não existe, estranhamente, nenhuma loja com assistencia técnica.
Obrigado pela atenção.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-02-2019 11:36 AM
Olá @zecaepaulo
Relativamente à questão da garantia, trata-se de uma situação que apenas poderá ser analisada pela assistência técnica, após despistes ao equipamento.
Efetivamente, as lojas de Coimbra não têm assistência técnica. A mais perto é a loja da Lousã. Nesse sentido, sugerimos a utilização do serviço de assistência técnica postal, disponível gratuitamente nas estações dos CTT.
Em Coimbra, pode utilizar este serviço nas seguintes estações CTT:
Na estação, basta solicitar e preencher o formulário para Assistência Técnica Postal Vodafone, ao qual deverá anexar fotocópia legível da fatura de compra do seu equipamento e entregar no balcão dos CTT o telefone para expedição.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 19-02-2019 03:23 PM
Obrigado pela informação!