Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

processo de garantia falhado - sem reparação

Exmos. Senhores Venho por este meio, mais uma vez, manifestar o meu total descontentamento na condução de um processo de garantia na vossa loja situada no Parque das Nações.No dia 20/08/2018, comprei um telemóvel SAMSUNG Galaxy A6+ preto, através do ...

CainaFSF por Novo Utilizador
  • 1446 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Fibra suspenso 15 a 20 Janeiro...compensação

Exmos srsSolicito que seja analisado e feito os acertos referente ao serviço fibra que esteve suspenso entre 30 e 31/12/2019 e recentemente de 15 a 20 de Janeiro, somando um total de 8 dias, sendo que esta ultima suspensão do serviço foi muito penali...

Miguel_40 por Super Visitante
  • 1045 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

COMPREI UM TELEMOVEL QUE VEIO PARTIDO HUAWEI P30 LITE

No dia 6 de Janeiro de 2020 dirigi-me à loja da Vodafone, em Almeirim.Por não estar disponível na altura,  solicitei à minha mãe que o fosse levantar no dia 08/01/2020. Embora o telemóvel tivesse sido pago no dia 6 de Janeiro, a funcionária só emitiu...

rbrazileiro por Novo Utilizador
  • 2074 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

EMUI 9.1.0 no P Smart

Bom dia.Este fim de semana atualizei no meu PSmart o EMUI para a versão 9.1.0.163.Desapareceu-me o fingerprint.Como dar a volta ao problema?Alguem na mesma situação?

LilianaSilv por Novo Utilizador
  • 1116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como desbloquear telemóvel

Boa noite, Preciso que me informem como é possível desbloquear o telemóvel para conseguir utilizar 1 cartão do Reino Unido e efetuar chamadas no país? Agradeço a atenção, ficando a aguardar 1 contacto. Ana Rita Frazão

Ana_Rita por Novo Utilizador
  • 906 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de Mate 20 Lite

Boa noite. Encontro-me a trabalhar e a viver na Irlanda e gostaria de desbloquear o meu equipamento.Que informações tenho que facultar?

joaoe3 por Novo Utilizador
  • 910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atençao a efetuar um pedido de reparaçao na vodafone!

No ato de entrega do equipamento, após inspeção visual, (no caso de um equipamento sem qualquer tipo de dano) o agente assinala em Mossas/riscos e Roturas (NAO)  em todos os campos,depois o agente assinala o campo Outros , o que salvaguarda qualquer ...

OLIVEIRA4 por Novo Utilizador
  • 991 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Configurar Tracker GPS com Vsim

Adquiri um tracker GPS TK101 e não consigo configurá-lo, essencialmente porque não consigo associar o número para envio do sms no chip vsim. Podem me ajudar?  O manual encontram no link a seguir,  http://www.vjoychina.com/wp-content/uploads/2016/10/T...

raphaelmo por Visitante
  • 1399 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Huawei P30Lite

Boa tarde,Comprei um Huawei P30 Lite na vossa loja online à uns meses. O telefone ainda está na garantia.A lente da câmara traseira está estalada, é possível a substituição? Está incluído na garantia? Ana Realista

anarealista por Novo Utilizador
  • 1614 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos