desbloqueio telemovel
submeti um pedido na loja e ainda não recebi o codigo, disseram que devia ter recebido seguna feira, estou no brasil e percisava urgentemente de receber para poder usar um cartão pre pago
submeti um pedido na loja e ainda não recebi o codigo, disseram que devia ter recebido seguna feira, estou no brasil e percisava urgentemente de receber para poder usar um cartão pre pago
Ola bom dia Tenho o vosso telecomando R107 com mais de 5 anos, contudo avariou de velho.Utilizei o tobi, e fui encaminhado para a loja de Almada para levantar o telecomando de substituição do R107.hoje as 10h na loja fui informado que não dispunham d...
É possível ter o seu telefone bloqueado pela Vodafone quando foi roubado?Que sim.... Como?
Bom diaJá liguei para a Vodafone 2 vezes e responderam-me de maneiras diferentes e ainda nenhuma foi a correcta.Tenho uma câmara de caça hc-300mE na configuração de mms pede-me os seguintes dados:GPRS setting:-APN-Account-PasswordServer setting:-MMSC...
Boa tarde, Um equipamento MI Note 10 5G adquirido pelo CLube Viva tem neste momento problemas de hardware.Como e onde posso iniciar o pedido de reparação.Cumprimentos.
Boa tarde por favor informar quais os procedimentos para solicitar reparação, ou informar qual o reparador da marca eSmart Foi equipamento fornecido por vós com a fatura recibo F2/xxxxxxxxxxxxxx. Ando há cerca de seis meses para resolver a situação, ...
Boa tarde, Tenho 2 iPhones que comprei através de pontos clube viva.Entretanto ja passaram 2 anos e gostava de os desbloquear.Segui as instruções do vosso site e enviei SMS com a palavra “Desbloquear” para o 1550 mas não recebi nenhum código. Podem m...
Boa noite, a caixa da fibra exterior na minha rua está caída e aberta, o serviço por vezes tem falhas.. já tentei contactar o apoio ao cliente mas sem sucesso, aguardo resposta.
Efetuei a compra de um Iphone 13 pro no dia 25 de Agosto, na loja Vodafone do colombo, no ato da compra questionei o colaborador que me estava a atender se o equipamento em questão emparelhava com o smartwatch da Huawei, o mesmo respondeu que sim, qu...
1. Face aos múltiplos problemas de software que o meu equipamento (Smartphone Vodafone Smart N8) vinha apresentando, efectuei a reposição dos seus dados de fábrica, no passado dia 1 de Setembro.2. Logo após reiniciar o aparelho, recebi uma mensagem S...
Utilizador | Contagem |
---|---|
37 | |
33 | |
19 | |
16 |