Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Roaming

Bom dia, estou sem rede no telemóvel já algumas horas, recebi logo de manhã um SMS a dizer que não tinham conseguido debitar a mensalidade do tarifário, e desde aí que não tenho rede, já fiz um carregamento, mas continuo sem rede. Estou fora de Portu...

Bruno42 por Novo Utilizador
  • 823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Smart X9

Boa tarde!De um momento para o outro o meu telemóvel deixou de registar as notificações de chamadas perdidas. Só consigo ver as mesmas se abrir o telefone e for à lista. Notei que junto de algumas destas chamadas aparece um ícone com as iniciais HD. ...

Sandra_Fontes por Novo Utilizador
  • 1268 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Código de desbloqueio

Bom dia, Pretendia desbloquear um telemovél Sony. Agradeço informação sobre os dados que necessitam para proceder ao desbloqueio. Muito obrigado.

nvieite por Visitante Junior
  • 1288 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear telemóvel

Comprei um telemóvel a um amigo um huawei p20 lite e está bloqueado á Vodafone, ele foi á loja Vodafone onde o comprou e disseram lhe que não o podiam desbloquear. Esse amigo continua na vodafone, o que posso fazer para desbloquear o telemóvel. Obrig...

Sergediniz por Novo Utilizador
  • 1536 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear Huawei p8 lite 2017

Modelo pra - lx1 Imei ****************** Continuo cliente Vodafone Pretendo desbloquear um equipamento que está parado para uso do mesmo para outra operadora

Liliana92 por Novo Utilizador
  • 1118 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de SIM

Boa tardeCompre um Samsung a20e, a final é da vodafone usei um SIM da outra operadora esta me pedir  PIN de desbloqueio de rede SIM.Peco que me ajudem no desbloqueio para que eu possa usar outras operadorasObrigado

Sulai por Novo Utilizador
  • 1424 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

processo de garantia falhado - sem reparação

Exmos. Senhores Venho por este meio, mais uma vez, manifestar o meu total descontentamento na condução de um processo de garantia na vossa loja situada no Parque das Nações.No dia 20/08/2018, comprei um telemóvel SAMSUNG Galaxy A6+ preto, através do ...

CainaFSF por Novo Utilizador
  • 1304 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Fibra suspenso 15 a 20 Janeiro...compensação

Exmos srsSolicito que seja analisado e feito os acertos referente ao serviço fibra que esteve suspenso entre 30 e 31/12/2019 e recentemente de 15 a 20 de Janeiro, somando um total de 8 dias, sendo que esta ultima suspensão do serviço foi muito penali...

Miguel_40 por Super Visitante
  • 1002 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos