cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem suspeita com cobrança

mariogomes99
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho uma cobrança de 4,56€ depois de uma mensagem com o formato "Ref: 588022 @sexypt.mobi #985072"

Ja procedi ao barramento, mas não sei se vai haver alguma cobrança assim que volte a carregar o telemovel de novo

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá mariogomes99,

A mensagem é referente ao serviço Canal Sexy, que é um serviço de subscrição que apresenta conteúdos classificados para maiores de 16 anos.

Se, no dia da renovação da subscrição, não houver saldo suficiente para efetuar o pagamento, o serviço irá continuar ativo durante mais 3 dias.

Durante este período, serão feitas novas tentativas de pagamento diariamente. Se o pagamento for efetuado com sucesso, a subscrição mantém-se ativa. Caso não seja possível concluir o pagamento dentro desses 3 dias, o serviço será desativado.

Para além do barramento, sugerimos que verifique se a subscrição ainda está ativa. Pode gerir/desativar as suas subscrições ativas através de:

- Portal móvel My Web - opção "MyVodafone" (disponível no final da Homepage) » Minhas Subscrições

- App My Vodafone » Os meus Produtos e Serviços » Minhas subscrições

Em caso de dificuldade, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada para que possamos verificar.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone