em 22-08-2019 04:35 PM
22-08-2019 05:24 PM - editado 22-08-2019 05:25 PM
Olá @Natidaumas,
Poderá consultar o pin e puk através da App My Vodafone e My Vodafone em um computador.
Caso não tenha acesso, envie-nos os seguintes dados, através de mensagem privada:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-08-2019 05:28 PM
em 22-08-2019 06:03 PM
Olá Natidaumas,
Indique-nos o número de ICCID, através de mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-08-2019 09:15 PM - última edição em 22-08-2019 09:21 PM por Prag_Vodafone
É xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
em 22-08-2019 10:02 PM
Olá @Natidaumas,
O número que nos indica não se encontra correto.
Pedimos que volte a confirmar e nos contacte por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-08-2019 10:02 AM - última edição em 24-08-2019 12:25 PM por Rute_Vodafone
*******************************. Esse é o numero que esta atras do cartão.
em 24-08-2019 02:53 PM
Olá @Natidaumas
Sugerimos nesse caso que se desloque a uma loja com o titular e fazendo-se acompanhar dos documentos de identificação para que seja verificada uma solução.
Obrigada,
Rute_Vodafone