Criação
Resposta
Solução
em 06-03-2019 03:31 PM
em 06-03-2019 03:52 PM
Olá @Leo1,
Significa que o equipamento é bloqueado, falta clarificar é se é à Vodafone, pedimos que valide na fatura, caso seja, para encaminhar por esta via, será necessário enviar por mensagem privada, o IMEI, um número Vodafone, nome e morada completos caso não esteja identificado, PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-03-2019 03:39 PM - última edição em 06-03-2019 04:05 PM por Anónimo
Pin
em 06-03-2019 04:38 PM
Olá @Leo1
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais.
Solicitamos que possa enviar todos os dados pedidos anteriormente por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone