cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pin e Puk

DiogoDias11
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia!
Ontem às noite o meu telemóvel desligou-se pois estava a ficar sem bateria,ligo pus a carrega-lo.Logo ao fim peguei nele pedia o pin mas eu não sabia qual era e tinha perdido o cartão.Inseri os que achava que era mas tavam todos errados,pedia o puk dos encontrei o cartão pus o puk desse cartão e dizia confirmar novo pin e eu metia o PIN do cartão.Errei várias vezes o puk e ficou temporariamente inutilizável.Meti o telemóvel em modo de voo e consigo funcionar com ele apenas não tenho rede.Ao entrar na app my Vodafone pede me o número de telemóvel para enviar o código de confirmação mas como eu não tenho rede a mensagem nao me é enviada.Ha alguma maneira de eu recuperar o PIN e o puk do meu cartão ou a hipótese é comprar um novo.
Agradeço resposta... Obrigado
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá DiogoDias11,

 

Caso tenha bloqueado o PUK do cartão, terá que pedir uma 2ª do cartão. No entanto, se não tiver o PUK bloqueado, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados, para que possamos fornecer o PIN original e PUK:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Marca e modelo do equipamento

- Data e hora da ultima comunicação

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone