cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com CG-NAT

leo_SPQR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Vejo que este é um problema com que outros utilizadores se depararam e que comprovei no outro dia ao comparar o meu IP público com o WAN IP address no router. São diferentes e o WAN IP do router começa por 100.XX o que é indicativo do uso de CG-NAT. Assim, não me é possível proceder ao mapeamento de portas por mais que tente. 

Preciso desta funcionalidade pelo que requeria que me desativassem o CGNAT.

Agradeço a vossa atenção para este assunto

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @leo_SPQR

 

Informamos que, para que o CGNAT seja desativado, é necessário o contacto com a equipa de Suporte Técnico.

 

Pode fazê-lo através do Chat TOBi, seguindo estes passos:

- Aceda ao link;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de identificação fiscal (NIF) e o código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções apresentadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o assistente automático, o Apoio Técnico irá contactá-lo de imediato, de forma gratuita e prioritária.

 

Em alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico através dos números 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa da rede móvel Vodafone), disponíveis todos os dias entre as 07h00 e as 02h00.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone