Criação
Resposta
Solução
em 16-10-2019 08:46 PM
em 16-10-2019 09:31 PM
Olá @vafonso74,
Todos os equipamentos disponíveis na oferta comercial da Vodafone que são Dual SIM estão bloqueados à rede Vodafone, em ambas as slots.
Aquando do pedido de desbloqueio, por parte do Cliente, o código fornecido pela Vodafone é único e desbloqueia ambas as slots.
Sendo que deve ser respeitada as condições de desbloqueio conforme link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-10-2019 10:20 AM
Bom dia Marta,
Percebo a utilização de informação pré definida, pois agiliza e melhora indices de resposta, mas o expediente que a Vodafone utiliza é o de não vender equipamentos dual sim, ainda que por defeito o sejam. Um exemplo é o que indico, o Note 10+, que a Vodafone não anuncia como dual sim nas especificações, resguardando-se assim para uma venda efectiva sem esta caracteristica tão valorizada em equipamentos desta gama (e preços).
Ou seja, as condiçoes que envia apenas sao aplicaveis a um numero restrito (e seleccionado) de equipamentos, pois a Vodafone ao restringir deliberadamente a venda de equipamentos dual sim, obviamente que as condições de desbloqueio apenas serão aplicáveis a esse numero restrito de equipamentos que tiveram a sorte de passar no crivo comercial restrivo de V. Exas.
Cumprimentos