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em 18-03-2019 01:56 PM
Boa tarde,
Na passada semana adquiri um telemovel numa das vossas lojas.
Agora pretendo utilizar um cartão de outra rede no 2º slot do telemovel. Mas quando o introduzo recebo a seguinte mensagem:
"sim network pin blocked enter sim network puk vodafone" ( por desconhecimento quando o telemovel me pediu o PUK, introduzi o PUK do cartão, pensando que era o correcto)
O telefone tem o 2º SIM slot bloqueado à vodafone e não devia.
Como faço para o desbloquear?
Muito obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.

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em 18-03-2019 03:14 PM
Olá @NunoVivas
A Vodafone não comercializa equipamentos dual-sim. Nesse sentido, a 2ª slot apenas pode ser utilizada para cartões de memória, não sendo possível utilizar um cartão sim nessa slot.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
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em 18-03-2019 03:34 PM
Olá Bruno.
Obrigado p'la sua resposta.
Verifique p.f. novamente a minha questão:
Samsung S10e - que é , segundo o fabricante: Single Hybrid Dual SIM (Nano-SIM, dual stand-by)
Como lhe disse, o proprio telemovel reconhece o segundo SIM.
Ou então, esclareça-me a sua afirmação, que já a vi repetida nestes foruns:
"A Vodafone não comercializa equipamentos dual-sim."

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em 18-03-2019 03:49 PM
Apesar da Vodafone comercializar equipamentos com duas slot's, estes não são considerados Dual-Sim, porque a segunda slot é bloqueada, podendo ser utilizada para um cartão de memória.
Não é disponibilizada a possibilidade de utilização de dois cartões SIM no mesmo equipamento comercializado pela Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
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em 18-03-2019 10:35 PM
Gostava de saber onde está escrito e em que momento o cliente é notificado de que o modelo que está a adquirir está mosificado pela operadora indisponibilizando uma funcionalidade do Modelo do fabricante. É que apenas encontro essas informação neste fórum e porque procurei agora... Penso que como consumidora não sou obrigada a ler forums da Vodafone para comprar um Equipamento.
Antes de o adquirir consultei o fabricante que ainda hoje me confirmou que o meu telemóvel tinha dual sim.
Gostava de saber em que momento fui informada que estava a comprar um equipamento sem todas as funcionalidades. Apenas referiram bloqueado ao operador.
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em 19-03-2019 12:12 AM
Olá @lucilena,
Como indicado anteriormente, os equipamentos comercializados pela Vodafone não são DualSIM.
Através das características dos equipamentos na Loja Online e embalagens não surge como característica a funcionalidade de DualSIM ou a utilização de um segundo cartão SIM.
A 2ª slot nos equipamento é exclusiva aos cartões de memória.
Obrigado
Brunof_Vodafone

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em 19-03-2019 12:50 AM
Além da repetição do "não comercializamos equipamentos dual sim" continuo à espera de indicacao de onde e em que momento somos informados da alteração dos equipamentos. Sendo inclusive a Vodafone a única operadora a fazer isto (testado hoje na NOS ).
Uma vergonha verificar isto após 18 anos de relação comercial com a Vodafone.
O Modelo comercializado e adquirido é um J6+ (sm-j610) referido no Site e na embalagem como diz no seu post. Relativamente a ser single sim nada refere no site enqjluanto que o modelo está bem patente. Como pode verificar o modelo em questão é Dual Sim... Aliás, confirmado pelo suporte tecnico Samsung hoje.
https://www.samsung.com/pt/smartphones/galaxy-j6-j610/SM-J610FZKNTPH/
Como ainda não respondeu à minha questão fico a aguardar indicação do momento e meio através do qual somos informados que estamos a comprar um equipamento modificado.
Obrigada.
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em 19-03-2019 02:13 AM
Na maior parte dos equipamentos, os fabricantes têm dois tipos de equipamento num modelo, os DualSIM e os SingleSIM sendo estes por norma fornecidos aos operadores.
Os equipamentos comercializados pela Vodafone não têm qualquer indicação da funcionalidade de DualSIM.
Obrigado
Brunof_Vodafone

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em 19-03-2019 10:12 AM
Obrigada.
Fiz reclamação no livro vermelho, de qualquer forma.
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em 06-07-2019 08:10 PM
