Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Há mais de 100 horas que me encontro sem serviço em casa sem , contacto a vodafone , mentiras atrás de mentiras que o problema ficará resolvido no dia etc , trabalho em casa e preciso de fibra para esse trabalho , explico lhes a minha situação não querem crer , após mentiras , e após 100horas sem serviço , agora continuam a dizer que a equipa técnica não lhes atende para dar feedback da sitaução , não me sabem dar nenhuma certeza , se nas próximas , 24h ou 48h estará resolvido , estou impossibilitado de trabalhar pois trabalho a partir de casa . Uma empresa como a Vodafone nunca esperava estar a passar por um situação destas , consigo ser compreensivo até 24horas mais que isso uma empresa como a vodafone será imcompetência total , como já passa mais de 4 dias já não é incompetência apenas mas falta de responsabilidade e desrespeito para com o cliente .. Pois estou a sair prejudicado por não estar a trabalhar explico a minha situação e de nada fazem ou querem saber .. Oferecem me dados moveis para o telemovel apenas . De todos o pior serviço com que já me deparei , não recomendo a ninguém . Parece um empresa a começar no mercado onde não sabem o que estão a fazer ..
há 2 semanas
Olá @Ricardo1992,
Lamentamos a sua insatisfação e compreendemos o impacto que esta situação pode ter no seu dia a dia.
Gostaríamos de reforçar que esta não é a experiência que a Vodafone pretende proporcionar aos seus Clientes. A nossa conduta assenta em elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviços como no apoio disponibilizado, sendo a satisfação dos Clientes um dos nossos principais objetivos.
Trabalhamos diariamente para melhorar os nossos produtos e serviços, procurando garantir uma experiência positiva e de confiança. Os nossos assistentes recebem formação contínua para prestar um atendimento de excelência e apoiar os Clientes em todas as suas necessidades.
Sempre que nos é reportada uma dificuldade, empenhamo-nos em resolvê-la com a maior brevidade possível. No entanto, reconhecemos que em alguns casos pode ser necessário mais tempo, sobretudo quando é indispensável uma intervenção técnica no local, dependente da disponibilidade das equipas.
Para podermos no entanto verificar esta questão, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o NIF associado?
Obrigado,
BrunoF_Vodafone
há 2 semanas
Bruno sei que a tua função é essa criar uma mensagem bonita para mascarar a falta de competência que a vodafone tem a nível técnico , como o feedback certo de resolução de um problema . "Ao que vejo no sistema hoje até as 18h estará resolvido" , "tentei contactar a equipa técnica mas não obtive sucesso " , " Ao que percebo talvez mais 24 a 48horas e estará resolvido " , isto está em chamada e gravado , tentar controlar as pessoas e mantê-las sem o serviço e está tudo bem , ligo , e sempre obtenho uma desculpa diferente e na incerteza sempre que profissionalismo é esse? Á quantos anos a vodafone está no mercado? e o atendimento é este .. Bom já que vou para o 5º dia , mais vale ficar os 15 dias para poder rescendir sem penalização para poder ir para outra operadora onde não encontrarei falhas de profissionalismo e competência .. Pensei que vodafone era marca de excelência a nível de telecomunicções .. Mas surpreso fiquei .
há 2 semanas
Olá @Ricardo1992,
Compreendemos perfeitamente a frustração por não ter os seus serviços funcionais, e não conseguir uma reposta específica sobre o que se passa. Compreendemos também que este serviço é essencial nos dias de hoje, e a urgência em repor o seu funcionamento.
Permita-nos analisar o seu caso, e tentar dar-lhe essas informações, por favor. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone