cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

Louis1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pela terceira vez num espaço de 2 meses o serviço da Vodafone TV+NET+voz fica inativo, por períodos de muitas e muitas horas. Além de afectar populações inteiras, causa transtorno a quem trabalha em teletrabalho, com enormes prejuízos e perda de credibilidade junto de clientes e entidade patronal. E o motivo é só um. O péssimo serviço que os sub contratados da Vodafone fazem na reparação sistemática das avarias. Cabos de fibra deixados pendurados, alguns a roçar em esquinas de edifícios até o vento acabar por os cortar. E se não é deliberado para terem sempre o seu tacho assegurado, é pura incompetência. Mas eu acho que ninguém é assim tão incompetente. Por isso acho mesmo que existe um esquema. Avarias que chegam a 24h para serem resolvidas e se for ao fim de semana então nem se fala. A Vodafone não fiscaliza os seus sub contratados para verificar esta vergonha. Acham que resolvem a questão oferecendo megas de internet? E os prejuízos causados por pura incompetência. Na minha zona e pela opinião partilhada pela população cliente da Vodafone acho que é uma questão de tempo até ficarem sem clientes. Resolvam de vez esta vergonha
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Louis1

Desde já, lamentamos que esteja sem serviço e que as intervenções técnicas feitas ainda não tenham resultado na sua reposição.   

Garantimos que a Vodafone pauta a sua conduta por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Todos os dias trabalhamos com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

Para podermos verificar o ponto de situação da avaria que afeta o seu serviço, pedimos que nos informe por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado o seu serviço.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Barb_Vodafone