Criação
Resposta
Solução
16-08-2018 11:18 AM - editado 16-08-2018 11:20 AM
em 16-08-2018 12:57 PM
Olá @Marcopinto
Solicitamos que confirme se tem a versão mais recente instalada.
Recordamos que a aplicação está disponível para equipamentos com os seguintes requisitos mínimos:
A Vodafone apenas garante o funcionamento da App em equipamentos comercializados pela Vodafone.
Se o seu equipamento cumpre estes requisitos, solicitamos que nos indique por mensagem privada o número de conta Vodafone, número de contacto, marca e modelo do equipamento e versão de Software, assim como um detalhe dos erros que surgem na app.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 16-08-2018 01:08 PM
em 16-08-2018 02:02 PM
Ficamos aguardar o envio da conta do serviço por mensagem privada. Pedimos ainda que nos indique se o equipamento tem o sistema de origem ou foi rooteado?
Obrigada,
Marta_Vodafone