Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartao bloqueado

Boa tarde. Eu em junho deixei de carragar o meu cartao e fiquei com ele bloqueado. Já efetuei dois carregamentos e não são recebidos. Como posso desbloquea-lo?

Daniela3295 por Novo Utilizador
  • 1083 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Equipamento ZTE

Boa tarde,Gostaria de saber o ponto de situação do meu equipamento que foi para a garantia..

Veraltc por Novo Utilizador
  • 1025 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear telemóvel

Olá, perdi meu código pin e puk, portanto bloqueei meu celular.gostaria de pedir o desbloqueio mas nao consigo nenhum número ou email de contato..Atenciosamente, Luciana

Lucianabarros por Novo Utilizador
  • 1445 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Código de desbloqueio Equipamento

Boa tarde,Pedimos ontem em loja o código de desbloqueio à rede. Gostaria de saber qual o tempo máximo previsto para receber o código por SMS?Foi dito que seria 24h. Podem dizer-me o estado do pedido pf?Obrigado pela vossa ajudaPedro Moreno

pedroafmoreno por Ultra Visitante
  • 8626 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin

Bom dia!Preciso de recuperar o PIN do cartão SIM do telefone, uma vez que este foi perdido,

FP1 por Novo Utilizador
  • 964 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código erro 50

Boa noite,Surgiu-me um erro no envio de mensagem para um número específico. (Código de erro 50). Já reiniciei o telemóvel mas o erro persiste. Aparentemente é apenas para este número específico uma vez que consigo enviar sms para outros números. Como...

Marianafs por Novo Utilizador
  • 992 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recolha de Equipamento

Boa tarde,Estava agendada para o período da manhã a recolha do equipamento mas o vosso estafeta não apareceu.Como devo proceder?Cumprimentos,João Neves 

jjvneves64 por Novo Utilizador
  • 947 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos