Criação
Resposta
Solução
em 24-02-2020 07:57 AM
em 24-02-2020 09:21 AM
Olá @annayaasura,
Sugerimos que teste a desativação da app FaceTime.
As app's iMessage e FaceTime, geram o envio de uma SMS para ativação, o que pode causar a receção dessa notificação quando não se tem saldo suficiente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-02-2020 09:25 AM
em 24-02-2020 11:14 AM
Olá @annayaasura,
A notificação em questão, ocorre nos equipamentos Apple quando não tem saldo para o envio da SMS internacional para a ativação do Facetime e iMessage.
Para ultrapassar a situação, deverá efetuar um carregamento, permitindo assim o envio da SMS.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-12-2020 04:01 PM
em 23-12-2020 05:14 PM
Olá @hparpi,
A notificação em questão, ocorre nos equipamentos Apple quando não tem saldo para o envio da SMS internacional para a ativação do Facetime e iMessage.
Para ultrapassar a situação, deverá efetuar um carregamento, permitindo assim o envio da SMS.
Também pode ser pelo facto de ter algum Serviço de Valor Acrescentado ativo.
Sendo o caso, aconselhamos o contacto gratuito com a linha 800 911 234, para cancelamento e barramento.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 05-09-2024 07:54 AM
Ola,Estou com o mesmo problema,porem...meu Telemovel não é apple.e sim um nokia,e outra ja carreguei,esperei as 36 horas e só recebi sms da vodafone pois fiz a portabilidade e de resto recebo essa mensagem,poderiam me ajudar??Obrigado!!