Criação
Resposta
Solução
em 20-08-2020 11:50 AM
Bom.
Solicitei no V/site, uma 2ª via de meu SIM.
Executei os passos descritos na carta que acompanha o novo SIM, incluindo desativar o SIM antigo, mas quando introduzo o novo cartão no iPhone, recebo notificação que o iPhone não está activado e que devo contactar o operador. Estou sem rede/serviço mesmo com o cartão antigo, tento fazer uma chamada mas é sempre retornado a mensagem "Número não Atribuído", o mesmo acontece quando me tentam ligar.
Aguardo feedback.
Obrigado
20-08-2020 12:31 PM - editado 20-08-2020 12:32 PM
Olá @LCouto
Para efetuar a troca de cartão é sempre necessário contactar o IVR 800910048.
Pode ligar do próprio número para o qual quer fazer a troca ou de outro número móvel ou fixo nacional.
O IVR 800910048 não se encontra disponível para Clientes em Roaming.
Para validar em sistema indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- PIN original
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 20-08-2020 01:51 PM
Boa tarde,
Eu já fiz tudo isso, quer telefonicamente quer via chat, mas a verdade é que até agora ainda não tenho serviço.
em 20-08-2020 03:12 PM
em 20-08-2020 04:20 PM
Olá @LCouto,
Para que possamos validar em sistema indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone