Criação
Resposta
Solução
28-11-2019 08:51 PM - editado 28-11-2019 08:55 PM
em 28-11-2019 09:48 PM
Olá @Nunohuaweimate,
Assim que esteja disponível todos os nossos Clientes receberão a notificação no equipamento.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-02-2020 05:15 PM
em 19-02-2020 10:44 PM
em 22-02-2020 06:57 PM
em 26-02-2020 11:14 AM
Aguardar?? Assim como eu aguardo a atualização do meu ?? que ainda está no 8.2...em outras operadoras isto não acontece
em 26-02-2020 11:13 AM
a minha situação ainda é mais vergonhosa ainda tenho o 8.2 falo com a Vodafone e nem me sabem responder, dizem que é responsabilidade da Huawei.
Temos sempre de aprender, decididamente acabando a fidelização com a Vodafone, Será operadora a descartar