Criação
Resposta
Solução
em 03-02-2020 11:51 AM
em 03-02-2020 01:10 PM
Olá @Sandra_Fontes ,
Sugerimos que visualize os manuais online, de modo que possa verificar as configurações do seu equipamento.
Relativamente ao HD, trata-se do serviço HD Voice, ou Voz de Alta Definição, é uma tecnologia de transmissão de som que, durante uma chamada telefónica, torna a voz mais límpida e cristalina para quem faz e para quem recebe a chamada. Também reduz drasticamente os sons de fundo, mesmo em ambientes com elevado ruído. Está disponível em 100% da rede móvel 3G e 4G da Vodafone. Este serviço fica tambem ativo, no seguimento da ativação do VoLTE.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 03-02-2020 02:27 PM
em 03-02-2020 03:13 PM
Olá @Sandra_Fontes ,
Perante o erro que indica, visto a sua questão estar interligada com a configuração do equipamento, sugerimos a deslocação a Loja Vodafone, de modo que possa ser analisada a situação e resolvida.
Obrigado,
Jorge_Vodafone