Criação
Resposta
Solução
em 20-09-2019 03:08 PM
Bom dia. Ao tentar ativar o meu telemóvel apareceu aviso de "pin inválido". Como tenho quase a certeza que estava introduzindo o pin correto, tentei de novo e voltou a aparecer o aviso. Esperei 2 ou 3 dias e continuo convicto que estava introduzindo o pin certo. Tenho receio de bloquear o telemóvel se tentar de novo e, como estou no estrangeiro e não tenho acesso a loja Vodafone, solicito ajuda para criar novo pin atarvés do meu email ou do MyVodafone. Obrigado.
em 20-09-2019 03:40 PM
Olá @abelsan7,
Após errar o PIN 3 vezes será solicitado o PUK.
Poderá consultar o PIN original e o PUK através do My Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-09-2019 12:50 PM
Bom dia. Gostaria que me enviassem explicacão detalhada (passo a passo) dos procedimentos para verificar meus pin e puk no Myvodafone. Tentei várias vezes e não consigo. Obrigado.
em 23-09-2019 01:03 PM
Entretanto verifiquei no My Vodafone que "Para sua segurança e a dos seus dados, solicitamos que confirme a adição e acesso a este serviço inserindo a chave de ativação enviada por SMS, ou a password My Vodafone do serviço. " (menagem recebida na minha página do My Vodafone). Verifiquei também que no meu telemóvel o PIN está bloqueado, embora eu não tenha feito a terceira tentativa de ligacão. Como o único contato que me resta é este, solicito que me enviem explicacões o mais detalhadas possível para que possa continuar a usar os vossos servicos. Nota: poderei também contatar-vos por telefone fixo. Podem fornecer-me algum número? Obrigado.
em 23-09-2019 03:09 PM
Olá abelsan7,
Podemos ajudar por esta via se pretender, para tal, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Marca e modelo do equipamento
- Data e hora da ultima comunicação
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-09-2019 07:19 PM
Obrigado pela resposta. Mas que tipo de mensagem, para qual endereco e por qual canal? Acho que só poderei contatar-vos por email e por aqui mas não entendo como.
em 23-09-2019 08:09 PM
Olá @abelsan7,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone