Criação
Resposta
Solução
em 17-03-2020 04:26 PM
em 17-03-2020 05:19 PM
Olá @Aras20,
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio aqui.
Os equipamentos de Internet Móvel lançados na oferta comercial antes de 17-11-2017 encontram-se bloqueados e não podem ser desbloqueados uma vez que o software incluído nos mesmos impede que a operação seja efetuada com sucesso, ainda que seja solicitado um código quando se introduz um cartão de outro operador.
Sendo um equipamento posterior está desbloqueado não necessitando de qualquer código. Para testar, deverá colocar um cartão de outro operador.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-03-2020 05:21 PM
em 17-03-2020 06:28 PM
Olá @Aras20,
Os equipamentos de Internet Móvel lançados na oferta comercial antes de 17-11-2017 encontram-se bloqueados e não podem ser desbloqueados uma vez que o software incluído nos mesmos impede que a operação seja efetuada com sucesso, ainda que seja solicitado um código quando se introduz um cartão de outro operador.
Sendo um equipamento posterior está desbloqueado não necessitando de qualquer código. Para testar, deverá colocar um cartão de outro operador.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone