cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

sem internet há 10 dias

user02384909284
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais cinco dias sem internet. Deixaram de dar updates sobre a resoluçao, só nos mandam esperar. 
Deram-nos um kit de contingencia que nao cobre a casa toda e que estando 2 dispositivos ligados fica amarelo e falha miseravelmente, nao nos deram o da TV e nao renovam o aditivo de 200GB, que me foi dito, quando terminaram os primeiros 200, que seria renovado automaticamente caso se mantesse igual.
Nao percebo porque nao dao dados ilimitados como as outras operadoras fazem mas isto é inaceitavel. No dia 3 sem internet disseram-me, por telefone, que o problema estava identificado e bastava ligar os cabos mas que seria breve, pois já passou mais uma semana e dizem-me que nao há data. É triste.
Quero que nos renovem, nos tres cartoes, o aditivo de 200GB e que me digam algo mais sobre a resoluçao do problema. 
Em sistema, supostamente, dizem que temos mais dois dias do aditivo mas ontem recebemos todos a mensagem que o aditivo acabaria hoje e, tal como na semana passada, ele termina e começa a descontar dos dados do plano. 

0 RESPOSTAS 0