em 20-02-2020 03:12 PM - última edição em 20-02-2020 04:55 PM por Anónimo
Sou cliente da vodafone desde a altura da telecel e numca me senti tão humilhado como hoje.
Efetuei a renovação de contrato por mais 24 meses e recebo sms seguinte:
Vodafone Tv Net Voz: a nossa equipa de suporte ira deslocar-se instalações no dia 20/02/2020 as 14h. O seu Access ID e o XXXXX.... Qualquer questao ligue 16912.
Acontece que, trabalho a 1 hora de casa, pedi para sair momentariamente para ir a casa, perdi a minha hora de almoço para estar em casa antes das 14:00 para não fazer os técnicos esperarem por mim e espero 45 minutos antes de ligar para o 16912 e não é que a operadora diz que os tem indicação que a equipa de suporte iria estará em minha casa entre as 14:00 e as 18:00 e pior, mesmo eu lhe dizer que a sms enviada nao dizia isso, ela sabe que a mensagem é enganadora...
Por favor, não quero nenhum pedido de desculpas nem uma mensagem standard como resposta a este post, gostava era que não enganassem os clientes e que modificassem a sms que enviam para ser mais clara.
Obrigado
em 20-02-2020 04:19 PM - última edição em 20-02-2020 04:55 PM por Anónimo
Olá @brunogomes1,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
É sempre definida uma janela horária para a deslocação e intervenção da equipa técnica.
Agradecemos contudo a sua sugestão e disponibilidade para aguardar a deslocação da equipa técnica.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 20-02-2020 04:42 PM - última edição em 20-02-2020 04:56 PM por Anónimo
Lá está, uma resposta standard...
Querem continuar a melhorar os produtos e serviços mudem a sms que enviam aos clientes, sejam mais claros na comunicação.
em 20-02-2020 04:45 PM - última edição em 20-02-2020 04:56 PM por Anónimo
E mais... Quero lhe dizer que fui contactado ás 15:10 pela equipa de suporte ( estando eu a caminho do trabalho ) e disse-lhe claramente, "esperei 45 minutos por vc's, então o Sr Vai esperar 45 minutos por mim...."
E assim foi... depois de 45 minutos estava eu em casa para abrir a porta ao técnico de suporte..