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brunogomes1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente da vodafone desde a altura da telecel e numca me senti tão humilhado como hoje.

Efetuei a renovação de contrato por mais 24 meses e recebo sms seguinte:


Vodafone Tv Net Voz: a nossa equipa de suporte ira deslocar-se instalações no dia 20/02/2020 as 14h. O seu Access ID e o XXXXX.... Qualquer questao ligue 16912.

Acontece que, trabalho a 1 hora de casa, pedi para sair momentariamente para ir a casa,  perdi a minha hora de almoço para estar em casa antes das 14:00 para não fazer os técnicos esperarem por mim e espero 45 minutos antes de ligar para o 16912 e não é que a operadora diz que os tem indicação que a equipa de suporte iria estará em minha casa entre as 14:00 e as 18:00 e pior, mesmo eu lhe dizer que a sms enviada nao dizia isso, ela sabe que a mensagem é enganadora...

 

Por favor, não quero nenhum pedido de desculpas nem uma mensagem standard como resposta a este post, gostava era que não enganassem os clientes e que modificassem a sms que enviam para ser mais clara. 

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @brunogomes1,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

 

É sempre definida uma janela horária para a deslocação e intervenção da equipa técnica.

 

Agradecemos contudo a sua sugestão e disponibilidade para aguardar a deslocação da equipa técnica.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Lá está, uma resposta standard...
Querem continuar a melhorar os produtos e serviços mudem a sms que enviam aos clientes, sejam mais claros na comunicação.

 

E mais... Quero lhe dizer que fui contactado ás 15:10 pela equipa de suporte ( estando eu a caminho do trabalho ) e disse-lhe claramente, "esperei 45 minutos por vc's, então o Sr Vai esperar 45 minutos por mim...."
E assim foi... depois de 45 minutos estava eu em casa para abrir a porta ao técnico de suporte..