cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Banda Larga Móvel sem funcionar

verafbruas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

O ano passado comprei e usufrui do Vodafone GO Total. Ao necessitar de dar novamente este ano, não consigo fazer carregamentos. Nem na app do banco nem na APP.

Tentei adicionar o serviço no My Vodafone má aparece o erro:
"Ocorreu um erro

Por favor, insira um serviço válido."

Em nenhum momento fui informada que devia fazer carregamentos frequentes para manter o serviço ativo, preciso neste momento de utilizar a banda larga móvel e não saio deste impasse!

Qual é a solução?

Obrigada!

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @verafbruas 

Terminado o prazo do último carregamento, tem 6 meses para reativar o seu Serviço. Só precisa de fazer um carregamento mínimo de €5.
Pode consultar todas as condições do serviço, aqui.
Se este prazo foi ultrapassado e o serviço ficou desativo, a solução será adquirir um novo cartão.
Consulte toda a nossa oferta, aqui.

Obrigado

Prag_Vodafone