Criação
Resposta
Solução
em 25-08-2020 03:17 PM
Boas!
Tenho internet móvel que costumo utilizar nos meses de férias. Este verão ao ligar o mesmo verifiquei que apesar de se ligar à rede e de conseguir ligar o telemóvel/ tablet ao hotspot, a velocidade era tão reduzida que basicamente a net não "andava".
Desloquei-me a uma loja, fizeram reset ao aparelho e aparentemente ficou a funcionar. Quando testei "a sério" coltei a verificar que o problema se mantinha... A Internet no telemóvel funciona, pelo que o ptoblema não será da rede. Ao deixar a zona de férias experimentei novamente e o problema mantem-se, pelo que também não era da região onde me encontrava. Entretanto gastei uma série de minutos sem conseguir usufruir realmente do serviço.
Como posso resolver o problema?
Obrigado!
PM
em 25-08-2020 03:53 PM
Olá @PCM74,
Para verificar o estado da Banda Larga Móvel em sistema, indique os seguintes dados:
- Número de telemovel
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- PIN original
Em alternativa, sugerimos a deslocação a Loja, de forma que sejam feitos novamente testes ao equipamento, de forma a validar qual o motivo da dificuldade.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 25-08-2020 04:36 PM