Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2020 03:16 PM
Boa tarde,
Onde posso encontrar o programa para ter acesso às mensagens do meu cartão vodafone do hotspot? Já tive um programa que ficava com o icone na área de notificação mas agora andei à procura e não encontrei.
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-05-2020 04:45 PM
Olá @Tiago60,
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 13-05-2020 09:00 PM
Mas preciso de contar a história da minha vida para me indicarem se ainda existe a zona onde antigamente se fazia o download do programa do equipamento hotspot?
Desculpe mas não vou enviar dados pessoais nenhuns, ou me indicam o link para lá ir ou não me indicam.
em 13-05-2020 10:17 PM
Olá @Tiago60,
Através da app Vodafone Mobile WiFi Monitor ou acedendo a http://vodafonemobile.wifi (link acessível se estiver ligado a uma hotspot Vodafone).
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-05-2020 10:29 PM
Já tinha andado novamente pelo google e voltei ao Download centre onde por lapso da 1ª vez não encontrei o que procurava. Mas nesta 2ªvez encontrei o que queria.
Ainda assim obrigado Marta.
em 13-05-2020 11:24 PM
Agradecemos pelo feedback, qualquer questão não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone