Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2019 08:45 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-08-2019 10:01 PM - última edição em 27-08-2019 12:54 PM por Anónimo
Olá @Johannes,
Para efeitos de dificuldade com o serviço de banda larga móvel\equipamentos é sempre necessário contactar a nossa linha 1214 - Atendimento Tecnológico.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-08-2019 12:24 PM
Tenho o mesmo problema que gostaria de resolver, não consigo encontrar estes menus "ID" "resolução de problemas".... deve ser uma versao mais antiga. Como posso fazer para eliminar este "desligar-se ao fim de 30 minutos de inatividade"?
em 27-08-2019 01:15 PM
Olá @seraparamim,
Pedimos desculpa pela mensagem anterior, a qual já foi editada, o número que tínhamos facultado era referente a questões sobre o serviço\equipamentos fixo.
Sendo que a situação que nos apresentam corresponde à banda larga móvel e nesse sentido, o contacto tem de ser efetuado para o 1214.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-08-2019 02:35 PM
o 1214 é um numero gratuito?
em 27-08-2019 03:24 PM
em 30-08-2019 05:47 PM
Hoje tive tempo para chamar o 1214 e ajudaram me bastante, chegando a conclusão de que podia voltar a loja e trocar este hotspot por outro sem este problema de desligar automáticamente. Fui a loja e a empregada foi muita simpática, procurando os outros hotspot a venda mas chegou a conclusão que todos têm este problema portanto não é possível trocar. Também não é possível reembolsar a compra. Fiz uma compra mal. A vida em Portugal é assim, parece.
em 06-10-2019 07:53 PM
Afinal encontrei uma boa solução. Removi o cartão SIM do Vodafone Hotspot e coloquei-o no meu antigo Android telemóvel. Depois defini este telemóvel como hotspot ou seja "PA móvel e ancoragem", Veja instruções detalhadas neste site de Samsung: https://tinyurl.com/y3bbvzsv Funciona perfeitamente!