cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Área de cliente em box HD

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde,
Hoje ao aceder à minha área de cliente na box HD, não foi possível porque é pedido o pin do código parental.
O que é estranho pois nunca tive um pin de código parental. Quero aceder à esta área e que seja retirado o código que a Vodafone colocou, pois não foi eu nem ninguém cá em casa. Já agora no seguimento deste pedido queria perguntar porque todas as gravações pessoais foram apagadas?
PABT
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PABT

 

Para podermos fazer um reset ao PIN de controlo parental, terá de por mensagem privada, nos indicar os seguintes dados:

  • Nome e morada de faturação do titular
  • Número de conta
  • NIF

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Quanto as questões do Gravador, aconselhamos o contacto com a nossa linha e Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigado
JoãoR_Vodafone