Acesso HBO MAX
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-03-2022 10:00 AM
Bom dia.
Por este meio venho pedir ajuda para que possa ter acesso ao serviço de HBO Max.
Mudei recentemente para um novo contrato para que tivesse uma box 4k para aceder ao serviço de streaming, que está incluído na mensalidade durante os 24 meses de fidelização.
Sempre que tento subscrever/aceder via operadora, diz que o contrato foi cancelado. Isto devido a eu ter cancelado o serviço de HBO Portugal, após me terem dito para o fazer durante os telefonemas que realizei para mudar de contrato.
Obrigado, atenciosamente
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-03-2022 11:02 AM
Olá Rhodes,
Para podermos verificar a subscrição no seu serviço, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone

