Criação
Resposta
Solução
em 18-02-2019 09:15 PM
Boa noite
Tenho uma queixa a apresentar e fica aqui o registo:
Hoje acedi ao My Vodafone e encontrei que tinha activo o canal HBO (Oferta 1ºmes Marcador ou lá o que é).
EU NÃO ACTIVEI NADA, EU NÃO SOLICITEI NADA! A vossa empresa já me fez isto em Julho do ano passado com a Sport TV.
Por isso, quero que me cancelem já imediatamente o canal HBO. Escusam de responder que tenho que ir à área de Canais .para cancelar .. pois bem, nem a HBO me aparece no comprar mais canais, nem sequer estou a ver qualquer imagem do HBO...
Em anexo, a prova que o canal está activado no site My Vodafone e que eu não tenho o canal activado na TV.
Eu tenho um lembrete para quando expirar a minha fidelização com a Vodafone pois prefiro pagar o DOBRO do que estar constantemente a olhar por cima do ombro a vigiar quando me activam serviços não solicitados.
Por isso: cancelem-me já isso, se faz favor.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-02-2019 04:55 PM
Olá @joao_mario
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Informamos que não tem a subscrição da HBO ativa na sua conta, daí não surgir a opção de cancelar.
A informação que surge no My Vodafone não corresponde a uma eventual ativação da HBO. O marcador em causa irá surgir aos Clientes com a possibilidade de ativar a campanha em causa, tratando-se meramente de uma referência interna, sem impacto para o seu serviço.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 19-02-2019 05:05 PM
Obrigado.