cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aplicação fox +

xandinhaaraujo1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na nova TV box (VBox) a aplicação Fox+ tem as séries más não tem episódios nenhuns...Não funciona direito..
Gostava de saber porque não dá. Uma semana atrás dava agora já não dá.
10 RESPOSTAS 10

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xandinhaaraujo1,

 

Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde
Mando as informações
3***********
A******************
R**************
A****************
****-***
**************
Além desse problema a VBox nao tem funcionado corretamente, vai a baixo e o ecrã fica preto de vez em quando.
Obrigada

Olá @xandinhaaraujo1,

 

Editámos o seu tópico por conter informações que apenas devem ser enviadas por mensagem privada.

 

Após análise não verificamos qualquer dificuldade interna de utilização do canal FOX+. Sugerimos o contacto com o Apoio Técnico, de forma a que sejam efetuados os devidos despistes.

 

Pode através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Em alternativa, poderá contactar a linha 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Boa tarde estou com o mesmo problema da Fox+ também não consigo ver nada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pjac803,

 

Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde passsei só para esclarecer que a Fox+ já está a funcionar tudo bem.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pjac803,

 

Agradecemos pelo feedback 🙂

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O problema já desapareceu, já dá tudo bem obrigada 😊 agora apareceu outro na aplicação, os episódios não estão todos e estão alguns baralhados.

Anónimo
Não aplicável

Olá @xandinhaaraujo1,

 

Agradecemos pelo feedback é com agrado que verificamos que a situação está resolvida. Relativamente, a esta nova situação terá de seer reportada para o 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone