Criação
Resposta
Solução
em 01-09-2019 11:46 AM
em 01-09-2019 01:03 PM
Olá @xandinhaaraujo1,
Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-09-2019 02:06 PM - última edição em 02-09-2019 02:11 PM por Rute_Vodafone
Boa tarde
Mando as informações
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Além desse problema a VBox nao tem funcionado corretamente, vai a baixo e o ecrã fica preto de vez em quando.
Obrigada
em 02-09-2019 03:10 PM
Olá @xandinhaaraujo1,
Editámos o seu tópico por conter informações que apenas devem ser enviadas por mensagem privada.
Após análise não verificamos qualquer dificuldade interna de utilização do canal FOX+. Sugerimos o contacto com o Apoio Técnico, de forma a que sejam efetuados os devidos despistes.
Pode através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, poderá contactar a linha 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 02-09-2019 07:02 PM
Boa tarde estou com o mesmo problema da Fox+ também não consigo ver nada.
em 02-09-2019 08:22 PM
Olá @Pjac803,
Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-09-2019 07:42 PM
Boa tarde passsei só para esclarecer que a Fox+ já está a funcionar tudo bem.
em 06-09-2019 07:52 PM
12-09-2019 08:58 PM - editado 12-09-2019 09:37 PM
em 12-09-2019 09:47 PM
Olá @xandinhaaraujo1,
Agradecemos pelo feedback é com agrado que verificamos que a situação está resolvida. Relativamente, a esta nova situação terá de seer reportada para o 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone