Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

As gravações desapareceram

Moquinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje todas as minhas gravações desapareceram. Já está assim a umas horas. Já reiniciei a box e o router e continua tudo na mesma. Quando tento aceder aos agendamentos diz-me que essa funcionalidade só está disponível para quem tem conta cloud
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Moquinha

 

Está identificada uma anomalia nas gravações. A Vodafone está a fazer todos os esforços para a resolver com a maior brevidade possível.

Pedimos desculpa por todo o transtorno.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Não conseguimos aceder às gravações nem gravar nada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Raquelgarcia

 

Ainda não temos informação que as dificuldades com as gravações esteja resolvida. Esperamos que seja breve.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone