Ativar Hbo Portugal
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-09-2020 12:09 AM
Efetuei nova subscrição de pacote Vodafone com oferta fox + e HBO.
No canal fox + com referência que se encontrava no pacote subscrito.
Na HBO portugal só aparece a opção de subscrição com custo associado.
Agradecia resolução.
Melhores cumprimentos
Marcos Ribeiro
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-09-2020 01:29 PM
Olá @Blue_Zee e @marcospgr,
Quando é feita a oferta do canal HBO ao subscrever o canal surge a informação se tem ou não custo e caso não tenha, sobre o tempo que esta permanecerá ativada, ou seja, 4.99€, 1 mês, 3 mês ou sem info é referente aos 24 meses.
Quando existe a necessidade de cancelar e voltar a subscrever deve-se ao facto da oferta não ter sido devidamente ativada.
Na fatura virá sempre o valor do canal e o valor do desconto.
@marcospgr, para confirmarmos que tem a campanha ativada, por mensagem privada, indique-nos o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-09-2020 01:35 PM
Lamento ter que a contradizer de novo, mas não tenho nenhum débito e crédito referente a HBO na minha fatura.
Tive inicialmente valores errados que foram corrigidos e desapareceram com a última subscrição que já não indicava qualquer custo associado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-09-2020 01:38 PM
Tendo o canal ativado na fatura surge sempre o registo deste e do desconto, caso exista.
Se tem o canal ativado e não surge na fatura é porque existe um erro e teremos de reportar. Valide-nos o número de conta por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-09-2020 01:53 PM
Se vão mexer, vai dar barraca e vamos outra vez andar semanas para conseguir voltar a validar os acessos de outros equipamentos.
Está tudo a funcionar não há que mexer.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »