Canal Funbox 4K
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17-04-2021 05:13 PM - editado 17-04-2021 05:23 PM
O que se passa?
Por favor sinalizem no respetivo departamento.

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em 17-04-2021 06:46 PM
Olá @pjfagulha,
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Até ao momento, não temos qualquer registo de dificuldades com o canal.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 17-04-2021 08:01 PM

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em 17-04-2021 08:04 PM
Como aconselhado terá de contactar o departamento responsável, ou seja o Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 18-04-2021 01:55 PM
O erro do canal não é meu, é geral.
Deveriam ter isso em atenção.
Obrigada
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em 18-04-2021 03:19 PM
Olá @pjfagulha
Compreendemos a situação.
Contudo, não conseguimos o encaminhamento por esta via.
Para que seja possível analisar, deve contactar diretamente - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone

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em 18-04-2021 04:54 PM
Está avariado.
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18-04-2021 05:32 PM - editado 18-04-2021 05:32 PM
Confirmo, o canal não está disponível neste mometo.
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em 18-04-2021 07:01 PM
Aqui também está offline, estando aos soluços
ISP2: NOS 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // F@st 5670 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV
ISP3: Amigo - Internet: 1Gbps/1Gbps // HG8247Q 1.0 Wi-Fi 5
WOO 3 números Dados Ilimitados-5000 minutos// Amigo 1 número 100GB-5000 minutos // Digi 1 número 50 GB-ilimitadas // UZO 1 número 100GB-ilimitadas // 2 números Vodafone Red Infinity Giga
Smartphone: Iphone 16 Pro Max 8GB/256GB // Apple Whatch Series 10 // IOS 18.3.1
Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000
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em 24-04-2021 04:33 PM
