Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal Funbox 4K

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
O canal está há alguns dias fora do ar.
O que se passa?

Por favor sinalizem no respetivo departamento.
21 RESPOSTAS 21

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

impressionante ...passado 15 dias o canal continua avariado pq os moderadores deste forum sao incapazes de enviar um mail interno ao departamento responsavel!!!!!

 

vamos ter esta novela ate quando?

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde,

 

Como já indicado várias vezes e está descrito nos termos e condições do Forum, não são feitos encaminhamentos e como tal, todas as situações relacionadas com o serviço fixo devem ser reportadas para o Suporte Técnico através dos canais que disponibilizamos, 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Enviado email pelo formulário oficial.

 

"A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: 3370662.

O seu pedido será respondido tão breve quanto possível."

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Aqui o canal tem funcionado todos os dias, pode ser local ou dos equipamentos
PABT

velias
Contribuinte
Contribuinte

@PABT  escreveu:
Aqui o canal tem funcionado todos os dias, pode ser local ou dos equipamentos

Qual a box que usas então???

ISP1: Vodafone - Internet: 1Gbps/400Mbps // HG8247B7-8N Wi-Fi 7 // Box TV Play // Apple TV (3.ª geração)
ISP2: NOS 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // F@st 5670 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV
ISP3: Amigo - Internet: 1Gbps/1Gbps // HG8247Q 1.0 Wi-Fi 5
WOO 3 números Dados Ilimitados-5000 minutos// Amigo 1 número 100GB-5000 minutos // Digi 1 número 50 GB-ilimitadas // UZO 1 número 100GB-ilimitadas // 2 números Vodafone Red Infinity Giga
Smartphone: Iphone 16 Pro Max 8GB/256GB // Apple Whatch Series 10 // IOS 18.3.1
Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
@velias
Tenho a Vbox pro 4k
PABT


@Blue_Zee  escreveu:

Enviado email pelo formulário oficial.

 

"A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: 3370662.

O seu pedido será respondido tão breve quanto possível."


Resposta:
Estimado Cliente,
Dificuldades técnicas devem ser reportadas através do 16913, área técnica da Vodafone.
Obrigado.

 

Resumindo: Não queremos resolver o problema, queremos faturar mais uns euros!
Smiley frustrado

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Parece que o problema é exclusivo das boxes Arris 4K...


Estranha coincidência.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
A avaria no canal 439 Funbox 4K só acontece na box Arris 4K. Para quando a resolução?

Por aqui o canal Funbox 4K já está a funcionar.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...