cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Boxes em simultâneo em casa

Gbotelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Tenho interesse em aderir à Vodafone e tenho neste momento uma proposta que estou a considerar.

Acontece que tenho algumas dúvidas relativamente ao número de aparelhos em simultâneo que posso ver tv dentro de casa. Preciso de 4 TV's em simultâneo mais uma em RF. A de RF sei que não é o problema. As outras seriam para usar em simultâneo a app da Vodafone. Uma delas seria a vossa box que me informaram que seria a Vbox Smart e as restantes três seriam as minhas boxes (2 android e 1 apple TV). Disseram que apenas uma box pode transmitir dentro de casa, no entanto disseram que as vbox não contam para esse limite, nomeadamente a vbox smart. Propuseram então oferecer duas boxes adicionais além da "principal". Assim sendo informaram que poderia ter as três vbox ligadas em simultâneo e ainda uma das minhas (apple tv) também ligada. Esta informação está correcta? Se estiver vou aderir, mas se não puder ser assim, não posso aderir ao serviço. Podem esclarecer-me neste contexto sff?

Desde já obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gbotelho, boa tarde.
Agradecemos o seu interesse em aderir à Vodafone.
Relativamente à utilização da app Vodafone TV em simultâneo, é possível visualizar até 3 dispositivos em simultâneo, 2 dispositivos (tablet/smartphone/PC) + 1 Android TV/Smart TV, quer esteja dentro ou fora da rede de sua casa.

Quanto à informação sobre as boxes adicionais, não temos indicação de oferta incluída — a disponibilização de boxes adicionais implica custo extra.
Sugerimos confirmar diretamente com o comercial que apresentou a proposta, para validar se as condições se mantêm.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Brunna, obrigado pelo feedback mas isso nao responde à minha questão. Assumindo que tenho 3 vbox smart e mais uma box apple tv minha, o serviço funciona em todas em simultâneo?

Olá @Gbotelho,

Sim, com essa configuração o serviço iria funcionar sem qualquer problema. A visualização através de boxes Vodafone é completamente independente da utilização através da App, pelo que em nada iria afetar. O serviço permite até ao máximo de 4 boxes, pelo que tendo 3, não haveria problema. E a app, como disse, permite apenas a visualização através de 1 box em simultâneo, portanto iria conseguir ter apenas uma televisão a funcionar desse modo, sem qualquer problema. 

Mantemo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigado,

Mayon_Vodafone