Criação
Resposta
Solução
em 26-10-2020 06:41 AM
desapareceu da grelha (hoje 26/10) o canal 156 CNN.
gostaria de saber qual o problema.
obrigado.
em 26-10-2020 09:37 AM
Olá @shelltox,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como em: http://vfpt.pt/gxkpw
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-10-2020 04:54 PM
isto é resposta? cada vez que vos contacto aparece sempre o **bip** blablabla...16913. não têm, de facto, outra resposta para dar? vocês fazem desaparecer o canal 156 da grelha e eu é que tenho de fazer o despiste para encontrar a solução; bonito! só espero que o canal seja reposto rapidamente para não haver chatices com a mensalidade...
já fiz todos os despistes e reinícios indicados e continuo sem o canal.
em 26-10-2020 05:16 PM
Se é a VBox, a única solução deverá ser um reset forçado da box via menu da própria box.
em 26-10-2020 05:56 PM
Olá @shelltox,
Não temos qualquer registo de dificuldades com o canal.
Por esse motivo, será necessário o Cliente contactar o nosso suporte técnico, através dos meios mencionados, para podermos analisar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 26-10-2020 06:00 PM
têm pelo menos um, o da minha reclamação! ou vocês para actuarem e resolverem precisam de uma colecção de registos?
em 26-10-2020 06:21 PM
problema resolvido. minha filha resolveu ocultar o canal...
já agora, quando futuros reclamantes tiverem o mesmo problema, em vez de os mandarem para o 16913 podem, como solução, dizer-lhes que acedam ao menu > configurações > opções de conteúdo > lista de canais > mostrar. é mais rápido e poupa na gasolina...
em 22-08-2024 01:37 PM
O CNN (156 ou 656) desapareceu da grelha na Vodafone TV app, e tenho televisões Samsung só com a app.