Boa noite.
No passado dia 15.01 fui contactado pela Vodafone com uma estranha e curiosa oferta: 2 mensalidades da Sport TV, valor que seria abatido nas faturas ao longo do ano (cerca de 4€). Questionei qual seria a contrapartida e a resposta foi apenas a dos habituais 12 meses adicionais de período de fidelização.
Para meu espanto, vim mais tarde a saber que a adesão a esta campanha pressuponha que o serviço Sport TV multiscreen, ao qual sempre tive acesso na App Vodafone TV, deixasse de ter efeito.
1. Em momento algum fui informado desta "contrapartida", o que atenta gravemente aos valores de transparência e honestidade para com os clientes.
2. A oferta de 2 meses de Sport TV revelou-se uma farsa. A "oferta" traduziu-se sim num downgrade do serviço, sem aviso prévio.
Voltei entretanto a ativar o serviço Multiscreen, mas até ao momento ainda sem efeito na App.
Pelo exposto, agradeço célere resposta, incluindo sobre a forma como pensam continuar a ser merecedores da minha confiança enquanto cliente depois de uma situação lamentável como esta.
Obrigado.