Criação
Resposta
Solução
em 28-03-2019 01:33 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-03-2019 04:19 PM
Olá @Luismigalmeida,
Ao alterar a transmissão de todos os canais para HD, irá interferir com as gravações em SD.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 03-04-2019 10:50 AM
em 04-04-2019 10:28 AM
Olá @Luismigalmeida
Quando é realizado o agendamento num canal de versão SD, esse agendamento vai-se manter mesmo que o canal já não se encontre visível (o canal existe, só não está visível). Os agendamentos ou gravações nunca passam da versão SD para a versão HD. Para ter os agendamentos nas versões HD, deve fazer novamente esses agendamentos agora na versão pretendida. De outra forma, os agendamento continuam a ser realizados nas versões SD e aparecem na mesma nas gravações efetuadas.
Obrigado
BrunoC_Vodafone