Canais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

https://tv.vodafone.pt não funciona

Boa tarde, a app TV Vodafone deixou de funcionar num computador windows, a mesma diz que foi descontinuada e para aceder a https://tv.vodafone.pt, mas a mesma também não funciona, nem tv em direto nem gravações, carrego para aceder e fica eternamene ...

jrjoao por Novo Utilizador
  • 6253 Apresentações
  • 13 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Canais DAZN subscritos não aparecem na Vodafone TV

Os canais DAZN subscritos deixaram de aparecer na Vodafone TV no computador e no telemóvel.Já contactei o apoio ao cliente que me redireccionou para o apoio técnico. Estive 1 hora e 5 minutos à espera de assistente e ao final desse tempo ouve-se uma ...

joaodias14 por Novo Utilizador
  • 2520 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

Gravações automáticas desmarcam-se

De há uns tempos para cá que todos os dias, várias vezes ao dia, tenho que selecionar todos os canais para que as gravações automáticas fiquem definidas como ligadas. O que se passa?

ianchika por Contribuinte Junior
  • 227 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

bommm

muito bom

hoji por Novo Utilizador
  • 143 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Renovação do Contrato e Alteração de equipamentos

Boa tarde, Efetuei ontem a renovação do contrato, sendo que pedi para juntarem ao serviço TV+Net+Voz dois números com 40Gb cada um, no entanto hoje, após ativação do serviço, verifiquei que tinha apenas 20Gb, contrariamente ao acordado via telefónica...

Reclamação

Bom diaO serviço que não foi instalado não é o que me foi vendido via telefone disseram que os canais eram semelhantes aos da Meo isso é mentira ,estou muito insatisfeito com o serviço que rescindir o contrato desde do 1 dia de serviço mas não consig...

Resolvido! Qualidade Vodafone Tv App

Boa tarde,Nem todos os canais que estão disponíveis na app tv da Vodafone parecem ter a mesma qualidade de reprodução. Qual a resolução disponível para os canais vistos através da app?

psagf por Novo Utilizador
  • 755 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição inadvertida

Boa noite, o meu sobrinho de 6 anos subscreveu o canal btv 12 meses e eu liguei logo ao apoio so cliente a dizer que foi a criança e quero cancelar a subscrição.Agradeço o cancelamento pois foi sem querer.Obrigada

Cancelamento de canal

Olá.Eu tava a tentar ver se o controlo parental que tinha posto estava a funcionar, que era para bloquear todos os canais que tivessem que ser alugados ou comprados, e quando fui experimentar para ver se tava a funcionar vi que ainda não estava ativo...

Ilda2 por Novo Utilizador
  • 411 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aparecimento no 'zapping' de canais ocultados e mesmo não contratados

Desde há algum tempo atrás, começaram a aparecer, ao fazer 'zapping' de canais em sequência, canais que tenho definidos como ocultados, e mesmo alguns que não estão sequer subscritos.Já liguei para o apoio técnico, mas a ação recomendada parece na al...

PauloFolgado1 por Novo Utilizador
  • 1724 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos