Canais
Mais informações sobre canais de Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amazon Prime - alteração de dados

Bom dia. Tinha activo a Amazon Prime mas, sei saber muito bem porquê, a mesma deixou de funcionar e foi necessário, com a ajuda do departamento técnico realizar nova activação. Ao efectuar a nova actualização, o número de contacto que estava associad...

Cobrança indevida. Novamente NetFlix sem ter usado.

Bom diaO serviço NetFlix voltou a ser cobrado e aparece no valor a pagar. Em março, após explicar que nunca usei este serviço da NetFlix nem nunca foi ativado, emitiram uma nota de devolução. Ficou resoltivo e a fatura TV,Net,Voz foi pagaEste mês, a ...

Publicidade na Box???!!

Nos últimos dias tenho sido brindado com publicidade interminável vinda da própria Vodafone!!! ao tentar visualizar vídeos da Box. Tenho que ver publicidade sem qualquer alternativa, por um serviço que eu pago e que foi recentemente aumentado!!!!!!Di...

Ariel10000 por Visitante
  • 3167 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

publicidade obrigatória

A Vodafone obriga-me a ver anúncios nas gravações pessoais ou gravações automáticas. estes anúncios não dão para passar para a frente ou para mudar de canal, coisa que não acontece com os canais em direto. nos canais em direto, quando aparece publici...

NKS por Novo Utilizador
  • 5082 Apresentações
  • 13 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Sem sinal analógico de TV

Boa tardeHoje, entre as 13h-14h fiquei sem sinal analógico de TV enquanto estávamos a ver um canal de TV analógico; e desde então que não consigo ver nenhum canal de TV em sinal analógico. Já testei em 2 pontos e nenhum funciona.Existe algum problema...

joao_mario por Contribuinte
  • 2242 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Perda de acesso a Amazon Prime e HBO MAX

Bom dia, Renovei o meu contrato de TV Net Voz no final do ano passado, que me foi dito que inclui oferta de 24 meses de Amazon Prime e HBO MAX nesse pacote. No entanto em Fevereiro recebi uma mensagem a dizer que a minha subscrição da Amazon Prime ti...

TMedeiros por Novo Utilizador
  • 444 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento canais sport tv

Boa Tarde ,No passado dia 20/03/2025 ,cancelei minha subscrição da sport tv . Acontece que os canais já não estão ativos ,mas na area de cliente aparece ainda como subscritos com a mensagem em processamento .Julgo que a desativação dos canais já deve...

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 1483 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

F1 fora da Sportv

Uma vez que a F1 saiu da sportv e estão a prestar um serviço diferente do que foi contratualizado pelos clientes, não deveria haver atualização de valor?Quando adicionaram 3 jogos das competições europeias prontamente decidiram subir os valores das m...

tcpss por Novo Utilizador
  • 808 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activar Voucher Sport TV

Boa tarde,Estou a tentar activar um voucher da Sport TV há mais de uma semana. Já entrei em contacto com a vossa linha de apoio ao cliente por 3 vezes, a 1ª vez no sábado passado, tendo sido indicado que em 48 horas estaria activo.Voltei a ligar na 2...

Eduardo1985 por Novo Utilizador
  • 628 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO

Estou desde o dia 14/03/2025 sem serviço. Sem TV, sem internet, nada.... Após contactar a assistência, falam que foi um problema do PDO, que iriam resolver em 9h. Mas esqueceram de dizer o dia que começava a contar, porque até agora nada. Nem uma pal...

FilipeSilva4 por Novo Utilizador
  • 638 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos