Falar com ser humano e não máquina
Boa tarde,Estou constantemente a ser direcionado para máquinas que não resolvem nenhum problema e quero falar com um assistente.
Boa tarde,Estou constantemente a ser direcionado para máquinas que não resolvem nenhum problema e quero falar com um assistente.
Boa tarde, quando renovei a assinatura convosco mantive o acesso gratuito ao HBO MAX mas perdi ao Prime.A renovação foi assinada em Julho e diz que supostamente tenho 24 meses de ambos.Caso precisem de mais detalhes pf indiquem quais. Obg
Bom dia. Moro num prédio novo com 17apartamentos, instalaram a mais de 3meses um poste junto ao prédio dizendo-nos que era um PDO da Vodafone, entretanto fomos fazer o pedido de instalação para as nossas casas e nada marcam datas de instalação mas nã...
Boa tarde,Desde o dia 19 de Outubro que não consigo aceder aos canais subscritos da SportTV na aplicação VodafoneTV apesar de ter o pacote que contém a opção de Multiscreen subscrito e os mesmos canais continuam a aparecer na Box da Vodafone.Para alé...
Tentei seguir o vosso manual online para a ativação dos 24 meses de oferta do canal Disney+ mas o mesmo não me permite "ativação" ou só me deixa colocar email...e ao continuar diz email não registado. Como resolver? Obrigado
Bom dia,Em 06/08/2024 renovei o meu contrato com a Vodafone. Uma das ofertas foi o serviço de streaming, o canal Disnel + por 24 meses. Aquando da troca da Box, esse mesmo canal foi instalado pelo vosso técnico.Após várias tentativas telefónicas, par...
Bom dia, tenho uma subcricao da DAZN e os mesmo aparecem como ocultos, mesmo quando tento nao ocultar manualmente aparece como se nao houvesse subscricao.Nao sei se é so comigo ou geral, mas espero que se resolva rapidamente pois esta semana comeca a...
No canal V+ na vodafone tv não deixa visualizar programa para adulto. Aparece programa bloqueado, e não aparece definições para desbloquear esses programa.Será por contrato da vodafone com o canal ou haverá alguma definição para desbloquear esses pro...
Boa tarde,Recentemente mudamos para a Vodafone e verificamos que a Vodafone não dispõe de nenhum canal de documentário/séries criminais, que as outras operadoras têm, nomeadamente o Investigation Discovery e o Crime and Investigation. Este tipo de pr...
No seguimento de uma mudança de habitação agendei a mudança do serviço de TV+internet+voz para o dia 3 de agosto. Chegado o técnico disse não poder fazer nada porque tinha de subir a um poste e tinha de ser pedida autorização à polícia. Segundo ele ...