Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais RF com problemas

afprib
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

tenho experienciado ultimamente problemas em alguns canais analógicos ( nao sao todos e depende das horas). O que acontece é que a imagem tem micro-paragens ou por vezes parece que alguns pacotes nao chegam (ve-se algnus quadrados na imagem).

Ja tentei reiniciar o smart router e ate melhora mas nao posso andar a desliga-lo todos os dias.

Alguma sugestao?

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá afprib,


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

O problema persiste desde Julho... Ja ca estiveram em casa, trocaram router mas continua tudo na mesma...

Para cancelar o contrato tenho que ir a uma loja Vodafone?

 

Obrigado

Olá @afprib

 

Poderá se deslocar até uma loja, ou nos contactar via e-mail através deste formulário.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone