Criação
Resposta
Solução
em 25-10-2020 01:01 PM
Boa tarde,
O que se passa com os canais RF (sem box), desde ontem que nenhum trabalha.
em 25-10-2020 02:12 PM
Olá @toto29,
Não estão identificadas dificuldades com os canais tanto em RF como pela Box, estando estes a funcionar corretamente.
Em todo o caso, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-10-2020 09:24 PM
Olá Marta,
Vai me desculpar mas a sua afirmação não corresponde á verdade, na Marinha Grande muita gente está as escuras a pelo menos 24H, em relação ao suporte técnico tambem não vêm cá fazer nada, isto a julgar pela minha ultima reclamação.
É lamentavel pagar um serviço e não poder usufruir dele, resolvam os vossos problemas e não nos encaminhem para o suporte técnico, alem disso espero ver a fatura do proximo mês com o devido acerto.
em 25-10-2020 09:29 PM
Estando a situação já identificada não irá ser necessário reportar, nesse caso a área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada. Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.
Em situações em que, não estão registadas quaisquer anomalias é preciso contactar o 16913.
Qualquer compensação a ser efetuada terá de ser verificada junto deste departamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone