Criação
Resposta
Solução
em 25-10-2020 01:03 PM
em 25-10-2020 02:12 PM
Olá @Miguel40,
Não estão identificadas dificuldades com os canais tanto em RF como pela Box, estando estes a funcionar corretamente.
Em todo o caso, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-10-2020 04:09 PM
em 25-10-2020 04:58 PM
O contacto com o Suporte Técnico apenas é possível pelas vias que indicámos, telefone ou app.
Existe alguma dificuldade com a app?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-10-2020 07:29 PM
em 25-10-2020 06:04 PM
Boa tarde.
Estou na mesma situação.
Apanho todos os canais analógicos e o Eurosport 2RF analógico está preto.
Vocês não estão a injetar este sinal na rede analógica.
Na box funciona perfeitamente.
Vejam numa televisão sem box antes de dar a resposta.
Cumprimentos
Jorge Ribeiro
em 25-10-2020 06:25 PM
Olá @20grande,
Como indicado, tendo dificuldades com o seu serviço deverá efetuar o reporte para o Suporte Técnico via 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-10-2020 07:28 PM