Pack Sportv + Eleven
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-10-2020 10:18 AM
Bom dia,
Passada 4a feira subscrevi o pacote de canais Sportv e Eleven com permanência de 12 meses através de uma operadora e fui muito bem atendido. Perguntou-me se teria muita urgência na ativação dos canais, ao qual respondi que não e informou-me que na 6a feira passada já teria os canais ativados.
Liguei na 6a feira ao final da tarde para o 16912 que me informou que teria existido um lapso por parte da primeira operadora, que não colocou o pedido de ativação, mas que já está tratado e em breve teria os canais ativos. Até agora, ainda estou à espera e gostava de ver o Miguel ao meio-dia mas já vi que não vai dar.
Cumprimentos, Alexandre Montenegro
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-10-2020 11:58 AM
Olá @AlexMontenegro,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

