Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pack Sportv + Eleven

AlexMontenegro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Passada 4a feira subscrevi o pacote de canais Sportv e Eleven com permanência de 12 meses através de uma operadora e fui muito bem atendido. Perguntou-me se teria muita urgência na ativação dos canais, ao qual respondi que não e informou-me que na 6a feira passada já teria os canais ativados.

Liguei na 6a feira ao final da tarde para o 16912 que me informou que teria existido um lapso por parte da primeira operadora, que não colocou o pedido de ativação, mas que já está tratado e em breve teria os canais ativos. Até agora, ainda estou à espera e gostava de ver o Miguel ao meio-dia mas já vi que não vai dar.

 

Cumprimentos, Alexandre Montenegro

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlexMontenegro,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone