Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais analógicos

afprib
Visitante
Visitante

Boas desde ontem, nas minhas televisoes com canais analógicos tenho alguns canais com imagem a preto e com som (ex. SportTV+,..) e tenho outros canais que tenho imagem mas nao tenho som (ex. FOX, AXN, ...).

Já desliguei a box e router, já sintonizei novamente os canais,.. mas o problema persiste. Resido na zona de Aveiro.

 

Alguma com o mesmo problema?

 

 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @afprib

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas com a ativação das suas ofertas.

 

Encontrando dificuldades, será necessário verificar a situação junto a nossa equipa de Apoio Técnico, uma vez que será efetuar despistes e testes. Para tal, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi
 
Basta ir seguindo os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone