Criação
Resposta
Solução
22-11-2020 01:24 PM - editado 22-11-2020 01:26 PM
em 22-11-2020 02:19 PM
Olá @pjfagulha,
A Vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.
Sugerimos que remeta as suas sugestão através de email no site da Vodafone, disponível no link.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 30-11-2020 09:20 PM
em 30-11-2020 09:25 PM
Olá @Tg1994
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-11-2020 09:37 PM