Criação
Resposta
Solução
em 09-04-2019 04:48 PM
em 09-04-2019 05:49 PM
Olá @MFMachado
Existiram dificuldades no serviço RF na sua zona durante o dia de hoje. No entanto, trata-se de uma situação já resolvida, pelo que sugerimos que possa testar novamente.
Se continuar igual, poderá contactar o nosso apoio técnico.
Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 09-04-2019 04:50 PM