Criação
Resposta
Solução
em 12-04-2019 05:16 AM
De há alguns dias para cá, os agendamentos do Telejornal (RTP 1, 20h) não estão a ser gravados. Só me acontece com o Telejornal. Neste momento não tenho mais nada a gravar na RTP 1 e não sei se é do canal ou se é só do programa. Permite fazer o agendamento, o agendamento está programado, mas não grava.
Já cancelei o agendamento e tornei a agendar, já reiniciei a box. O problema persiste. Tenho visto as gravações automáticas do Telejornal diariamente, por isso não é que o programa esteja indisponível.
As gravações não param de dar problemas desde que mudei para a cloud em Novembro. Podem ver pelos meus tópicos, tenho andado aqui no fórum constantemente. Estou convencida de que isto se deve a actualizações de software. Sempre que há uma actualização vem cheia de bugs que só se resolvem com outra actualização, que traz outros bugs. Nunca tive tantos problemas com as gravações como nestes últimos meses. Tem sido constante. Ora uma coisa ora outra.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-04-2019 09:40 AM
Olá @RosaCrvx
Ao verificar uma anomalia no serviço fixo, sugerimos sempre que reinicie os equipamentos de forma a verificar se é ultrapassada.
Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 14-04-2019 03:28 AM
Boas,
Tenta realizar a um Soft DRA para ver se isso resolve, não custa tentar.
O processo em si é simples, basta desligar e ligar a TV Box (no botão on/off do painel traseiro); efectuar este procedimento 3 vezes (desligar/ligar sempre que seja visível na TV a imagem de 3 pontos ou a dizer Vodafone dependendo da Tv Box).
em 14-04-2019 07:31 AM
Obrigada. O Telejornal já voltou a gravar. Limitei-me a desligar a box e ligar outra vez, Não se foi por isso que resolveu ou se o bug foi corrigido.