Criação
Resposta
Solução
em 15-04-2019 02:22 PM
Boa Tarde,
Na 6ª feira recebi esta SMS da Vodafone:
"Aproveite a oferta de 3 meses HBO Portugal e assista à oitava e ultima temporada de a A Guerra dos Tronos. Se ainda não viu, veja todas as temporadas desta serie quando quiser. Adira na sua Tv Box em Menu > HBO Portugal. Info Legal 12015."
Para confirmar esta oferta contactei a Vodafone através da funcionalidade de chat online do site. Para minha surpresa, foi-me dito que o meu tarifário apena me permitia ter a oferta de 30 dias, que é a oferta generica de 30 dias da propria HBO Portugal a todos os novos clientes.
Resumindo, o SMS é pura publicidade enganosa com uma oferta que não corresponde à realidade. Se a oferta não é para todos os clientes tenham pelo menos o cuidado de verificar se a oferta se aplica aos destinatários das vossas mensagens.
em 15-04-2019 04:21 PM
Olá @SebeT
O envio das SMS é efetuada automaticamente para os clientes Vodafone TV.
Nos atuais clientes apenas será possível a adesão a um mês, contudo é possível verificar a possibilidade de adesão aos 3 meses gratuitos mediante a renovação do contrato com as atuais condições da oferta comercial da Vodafone.
Para tal, o cliente poderá contactar a linha gratuita 16911.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 15-04-2019 04:30 PM
Caro @BrunoF_Vodafone ,
Não vejo uma unica menção ao facto de a oferta se aplicar aos actuais clientes na mensagem. Além disso, o proprio Bruno diz que a mensagem é enviada todos os clientes Vodafone TV. Se a oferta não se aplica a actuais clientes qual o objectivo da mensagem se estes não podem usufruir dela?
A minha fidelizaçao termina muito brevemente e a mensagem parece apenas um "isco" para a renovação. Neste caso teve o efeito contrário pois com estratégias enganosas destas a minha decisão neste momento é de não renovar o contrato.
15-04-2019 06:40 PM - editado 15-04-2019 06:42 PM
Olá @SebeT,
Para analisar melhor a situação, verificar que serviço tem ativo e a que campanha está elegível para aderir indique-nos o número de conta, nome do titular e morada completa através de Mensagem Privada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-04-2019 06:52 PM
em 15-04-2019 07:53 PM
Olá @SebeT,
Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada
Desde já pedimos desculpa pela SMS recebida pois tratar-se-à de um lapso.
Após análise à sua conta, verificamos que apenas tem 1 mês gratuito de subscrição da HBO.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone