Criação
Resposta
Solução
em 01-02-2019 09:08 PM
Boa noite,
Após a vossa última actualização desta semana, perdi os canais digitais associados à frequência: 642, que antes tinha sem qualquer tipo de problema em HD nas tvs sem box cá de casa (FOX LIFE HD/FOX CRIME HD/FOX COMEDY HD/AXN W HD/AXN B HD/SYFY/AMC HD).
Mesmo após várias tentaivas de busca destes, tanto automaticamente como manulamente, por frequencia, os mesmos não estão visíveis. Detectei que o sinal desta frequência em 8 mhz (standard) aparece com força de sinal a 100% mas depois a qualidade do sinal é 0%, o que invalida a associação dos canais, isto para não falar que a de 7mhz nem sequer tem qualquer tipo de sinal.
Pergunto o que se passa e para quando a resolução deste problema, pois se antes era capaz de ter estes canais não vejo motivo para os não ter agora.
Nota: a busca já foi feita em tvs LG, Blaupunkt e outra de marca branca, sempre com o mesmo resultado!
Obrigado.
em 01-02-2019 10:07 PM
Olá @CesarF19,
Para obter apoio imediato, será necessário o contacto para o nosso suporte técnico através do 16913. A linha de apoio técnico (16913) funciona todos os dias das 07h00 às 02h00. Fora deste horário o apoio será assegurado pela linha de apoio ao Cliente 16912, com capacidade para reportar alguma anomalia que surja.
Nas chamadas realizadas a partir da rede Vodafone, a chamada é sempre taxada ao custo de uma chamada para a rede Vodafone, nunca sendo deduzida aos minutos gratuitos do tarifário.
Ligando de outro operador aplica-se a tarifa definida pelo seu operador.
Em alternativa, podemos encaminhar a situação internamente. Para tal, indique-nos o número de Conta Vodafone ou NIF, nome e morada completos do titular e número de contacto, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 02-02-2019 11:14 AM
em 05-02-2019 10:23 PM
em 06-02-2019 12:15 AM
@CesaF19,
De forma a ser possível verificar a situação,
indique-nos o número de Conta Vodafone ou NIF, nome e morada completos do titular e número de contacto, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 06-02-2019 07:49 AM
em 06-02-2019 09:43 PM
Boa noite a todos os moderadores que já me responderam, mas sem sucesso na resolução: @BrunoF_Vodafone@JoãoR_Vodafonee @SaraM_Vodafone
Pior do que esta situação com os canais que não funcionam, incompreensível já de si, é que com a mudança do router efectuada pelo vosso técnico, tendo colocado um outro "re-utilizado" tal como mencionado pelo próprio, já que o meu original "tinha um problema na saida de TV", é que agora a velocidade de internet está ainda pior.
Antes ainda apanhava por wireless mesmo em frente ao pc uma velocidade na ordem dos 60 mbps, agora, utilizando os mesmos medidores online e equipamentos distintos para testes, e não usando o vosso medidor, como mostrado pelo técnico no seu telemóvel para tapar olhos, a velocidade real é na ordem dos 17 ou 20 mbps para download e 7,18 mbps para upload, uma completa vergonha.
Testando por cabo, a velocidade passou dos 100/100 mbps que tinha com o velhinho router branco, para uns míseros 50 / 70 mbps, uma espetáculo de velocidade e uma melhoria pegada face ao anterior sistema.
Conclusão: ou esta situaçaõ muda até este final de semana, ou a minha segunda fidelização, que acaba no próximo mês de Março não será de todo renovada, e passarei certamente para a concorrência.
Se é este o atendimento que dão a antigos clientes então não muito obrigado Vodafone. Perdem aqui mais um fiel cliente que a única coisa que queria era manter pelo menos a qualidade de serviço que tinha no início e que hoje, vocês não conseguem garantir, quanto mais melhorar.
Com os melhores cumprimentos.
em 06-02-2019 11:09 PM
Olá @CesarF19,
Deixámos a indicação ao apoio técnico sobre esta nova questão que surgiu.
Pedimos que aguarde um contacto.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 09-02-2019 08:08 PM
em 09-02-2019 08:37 PM
Olá @CesarF19,
Agradecemos o seu feedback.
Sobre acertos por indisponibilidade do serviço, estes terão de ser validades pelo apoio técnico, pelo que torna-se necessário o contacto com a linha 16913.
Referente à renegociação contratual, poderá contactar diretamente a linha 16911. Esta chamada é gratuita.
Obrigado
JoãoR_Vodafone